Polícia

Cáceres: bandidos esquecem de colocar munição no revólver e não conseguem matar desafeto

Durante a perseguição, as viaturas da polícia acabaram batendo uma na outra e tiveram que ser rebocadas por guincho.

Bandidos esquecem de colocar munição no revólver e não conseguem matar desafeto

Dois jovens atrapalhados foram presos na madrugada deste sábado (23) por tentativa de homicídio contra um homem de 51 anos morador da cidade de Cáceres (212 km de Cuiabá). A dupla invadiu a casa da vítima, preparou tocaia, mas esqueceu de colocar munição no revólver, o que deu tempo para que o homem fugisse.

Duas equipes policiais faziam rondas pelo bairro para tentar localizar a dupla. Os dois foram encontrados andando pelas ruas. Ao serem abordados eles confessaram que foram até a casa da vítima e esperaram ele chegar. Pularam o muro da residência e surpreenderam o homem.

Quando foram atirar, eles perceberam que não haviam colocado munição na arma. Vendo a trapalhada dos suspeitos, a vítima conseguiu fugir e pedir ajuda.

Assustada, a dupla ainda conseguiu municiar a arma e disparar um único tiro que por sorte não atingiu o morador da residência. Eles pularam o muro e entregaram a arma para um terceiro suspeito que estava esperando lá fora.

As duas viaturas policiais conseguiram localizar o terceiro suspeito que estava com a arma, porém, durante a perseguição, as viaturas bateram uma na outra. Se aproveitando da confusão, o suspeito entrou em uma região de mato e não foi mais visto.

Os policiais encaminharam os dois presos para a delegacia, enquanto que as viaturas tiveram que ser rebocadas por um guincho.

Leiagora

Foto: Reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *