Polícia

Vila Operária: homem assassinado a tiros,estava com morte decretada por facção; DHPP prende um dos suspeitos

José Francisco teve a morte decretada por praticar vários furtos na região de Guiratinga (MT) .Ele também era suspeito de ser informante de alguns policiais.

Os investigadores da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), prenderam um homem de 24 anos que é suspeito de participação no crime do homicídio de José Francisco de Souza Filho, 39 anos. A prisão foi feita nesta terça-feira (22), no bairro Carlos Bezerra, em Rondonópolis (MT). O assassinato aconteceu na noite de sexta-feira (18), na Vila Operária. Os policiais ainda procuram por um 2° envolvido no crime.

Imagem: morto identificado Homem assassinado a tiros na Vila Operária estava com morte decretada por facção; DHPP prende um dos suspeitos
Vítima identificada 

Após o crime de homicídio, os investigadores realizaram diligências ininterrupta no sentido de realizar a prisão dos suspeitos e a apreensão do veículo utilizado no assassinato.

No decorrer das investigações, a Polícia constatou que a vítima estava com a morte decretada por uma facção criminosa. José Francisco teve a morte decretada por praticar vários furtos na região de Guiratinga (MT). Ele também era suspeito de ser informante de alguns policiais.

Imagem: 9d3bad31 7a2c 4ce5 bbc5 ceadc4230d36 Homem assassinado a tiros na Vila Operária estava com morte decretada por facção; DHPP prende um dos suspeitos
Suspeito preso 

O jovem de 24 anos foi abordado e confessou a participação no crime. Os policiais encontraram o chinelo que o suspeito utilizou no dia do homicídio.

Imagem: 17ea56d1 a9d7 4fb7 9320 e7453efd7894 Homem assassinado a tiros na Vila Operária estava com morte decretada por facção; DHPP prende um dos suspeitos
Materiais apreendidos

A PC também apreendeu duas porções de maconha embaladas prontas para a venda e cordas que possivelmente são utilizadas para amarrar pessoas.

Imagem: bb8a7f6b 22f6 4c95 ada9 4b8537c185b3 Homem assassinado a tiros na Vila Operária estava com morte decretada por facção; DHPP prende um dos suspeitos
Veículos apreendidos 

O indivíduo disse que queimou as roupas utilizadas no crime, ficando apenas com o chinelo.

Diante dos fatos, o homem foi encaminhado para a Delegacia de Polícia para providências cabíveis.

O caso segue sendo investigado.

AgoraMT

Foto: Messias Filho

Tocador de vídeo
 
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *