Polícia

VG: ciclista tem mal súbito ao tentar alcançar pedal da guarda

Ele estava atrasado, tentou alcançar o grupo e acabou passando mal.

Ciclista tem mal súbito ao tentar alcançar pedal da guarda em VG

O ciclista Pablo Araldi morreu após ter tido um mal súbito na noite dessa quinta-feira (3), na avenida Júlio Campos, enquanto se deslocava até o pedal da Guarda Municipal, em Várzea Grande. Ele estava atrasado e tentou alcançar o grupo e acabou passando mal.


De acordo com informações da GM, Pablo estava acompanhado de uma amiga e chegaram um pouco atrasados para a saída do pedal. Para não perder a atividade, os dois tentaram alcançar o grupo de ciclistas, mas ele começou a sentir muito cansaço, falta de ar e disse para a colega que depois os alcançariam. 

Momentos depois, Pablo teve um mal súbito e caiu na avenida. Um motorista que passava viu a vítima no chão e relatou a situação aos guardas. O ciclista estava a quase 1 km de distância do pedal.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e constatou o óbito da vítima. 

Em nota, a Guarda Municipal lamentou a morte do ciclista. “Amigos do Pedal da Guarda hoje era para ser um dia muito alegre, mas nossos corações estão partidos, temos a obrigação de dar ciência a todos que participam conosco, infelizmente o nosso amigo Pablo (Pedal Brutus VG) teve um mal súbito e veio a óbito na noite de ontem… Nós solidarizamos com toda a família e amigos nessa dor”.

O corpo de Pablo será velado na capela Bom Jesus, localizado na avenida Dom Orlando Chaves, bairro Cristo Rei, em Várzea Grande.
 
Leiagora

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *