Polícia

Várzea Grande: mulher pula de carro em movimento para se livrar de agressões de ex-compaheiro

Uma mulher de 22 anos foi alvo de xingamentos, socos e mordidas do ex-companheiro que não aceita o fim do relacionamento. A vítima precisou pular de um carro em movimento para se desvencilhar das agressões do suspeito. O crime aconteceu no trajeto entre Cuiabá e Várzea Grande, na madrugada deste sábado (9).

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima disse que está em processo de separação do suspeito e que após uma discussão, pediu para que ele a levasse até a casa de sua irmã, em Várzea Grande. Ao longo do trajeto o homem teria começado a xingá-la, chamá-la de inútil.

Ao se aproximar da casa da irmã, a mulher tentou descer do carro, mas o homem não permitiu. Ele teria começado a agredi-la com socos no rosto, momento em que ela o empurrou e que ele começou a atacá-la com mordidas nas costas e até na testa. 

Na tentativa de fugir do homem, ela afirma que pulou do veículo que estava em movimento.  O suspeito teria arrancado com o carro e fugido do local.

Ainda conforme o boletim, a vítima apresentava um hematoma na cabeça e outro no rosto e uma escoriação no joelho por conta da queda do carro.
Diante da situação a mulher foi encaminhada para a Central de Flagrantes para o registro da ocorrência.

Leiagora

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *