Polícia

Várzea Grande: Homem esmaga crânio de vítima, depois a estupra .

O suspeito do crime foi preso e estava escondido debaixo de uma cama na casa dos pais.

NoneUm crime bárbaro chocou moradores do Parque Del Rei, em Várzea Grande, a polícia foi chamada na madrugada desta sexta-feira(07), para atender um homicídio, onde a vítima Umberto Alberico da Silva, 56 anos, foi encontrada sem vida no centro comunitário bairro. O homem foi assassinado com a cabeça esmagada e depois estuprado pelo agressor, que foi preso em flagrante.

 O crime ocorreu por volta da 1h de hoje, segundo informações da Polícia Civil, o relato dizia que nas dependências internas do barracão do centro comunitário, populares teriam encontrado uma pessoa coberta de sangue e desacordada.

Ao chegar na ocorrência do crime, os policiais se depararam com um homem no chão em uma das salas do local com a cabeça parcialmente desfigurada e sem parte das vestimentas. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e, ao chegar, constatou a morte do homem que apresentava esmagamento de crânio na parte frontal.

Em conversa com uma testemunha, ele contou aos policiais o a vítima dormindo no local, quando foram surpreendidos por uma pessoa, que tentou domina-lo, mas que consegui sair do local e fugir, mas Umberto não teve a mesma sorte e que teria sido atacado na cabeça com um bloco de concreto.

Ainda os policiais, a testemunha contou que sabia onde o agressor morava e assim a PM foi até o local e encontrou o suspeito todo molhado, escondido debaixo da cama. Dentro da casa, a PM encontrou uma camisa manchada de sangue dentro do cesto de roupa suja.

Populares disseram aos agentes que o acusado já é apontado como suspeito de ter cometido um crime no mesmo modus operandi. O homem foi detido e encaminhado para a sede da DHPP, que investiga o caso. 

GazetaMT

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *