Geral

“Tratados como bandidos” comerciantes vão até a Prefeitura protestar contra fechamento do comércio em Rondonópolis

De acordo com um dos empresários, os comerciantes estão sendo tratados como bandidos, e não deveriam, pois são geradores de emprego, que pagam corretamente seus impostos e ainda sim são vistos com indiferença pelo decreto

Comerciantes que tiveram seus comércios fechados por fiscais do município e Polícia Militar, na manhã desta terça-feira (13), foram até a Prefeitura de Rondonópolis protestar contra o prefeito Zé do Pátio. 

De acordo com um dos empresários, os comerciantes estão sendo tratados como bandidos, e não deveriam, pois são geradores de emprego, que pagam corretamente seus impostos e ainda sim são vistos com indiferença pelo decreto, que ele considera `maluco´. 

Além disso, diz que se sente penalizado e classifica a atitude do fechamento do comércio como uma covardia. O empresário julga necessária uma resposta do prefeito e uma ação dele em conjunto com o Governo do Estado.

Ele ainda convida os secretários e representantes da Prefeitura para que visitem as lojas e percebam que os comerciantes seguem o decreto corretamente, com todas as medidas de distanciamento social, uso de álcool em gel e máscaras, ou seja, tudo que é solicitado. 

“É muito fácil o prefeito mandar a vigilância sanitária e a Polícia Militar ir lá fechar a gente, para seguir o decreto. Ai ele faz da avenida Cuiabá até a Dom Wunilbado uma cidade de 300 mil habitantes”, reclama o empresário. 

GazetaMT/Site parceiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *