NacionalPolícia

Traficantes de Mato Grosso, morrem em confronto com a polícia de Goiás

Os suspeitos possuíam diversos antecedentes criminais e pertenciam a uma facção criminosa

Três traficantes de Mato Grosso, identidades não reveladas, morreram em um confronto com a polícia na madrugada desta terça-feira (12), em Goiás. Os suspeitos possuíam diversos antecedentes criminais e pertenciam a uma facção criminosa.

De acordo com boletim de ocorrência, a equipe do Comando de Operações de Divisas (COD) da Polícia Militar de Goiás realizava um bloqueio na BR-070, no município de Montes Claros, quando deu ordem de parada a uma caminhonete Toyota Hilux Preta, que furou o bloqueio e evadiu da equipe, dando início a perseguição.

O veículo em fuga vendo a aproximação da equipe policial tentou evadir para uma estrada vicinal, deparando com uma porteira fechada, em seguida quatro homens armados desceram da caminhonete e fugiram para o mato.

Consta ainda no b.o que durante a fuga, os suspeitos dispararam várias vezes contra a equipe que revidou. Três foram alvejados e um conseguiu fugir.

Os suspeitos alvejados foram encaminhados até o Hospital Municipal de Montes Claros, porém mesmo após o socorro não resistiram aos ferimentos e foram a óbito.

Em checagem, foi constatado que os suspeitos mortos pertenciam a uma facção criminosa e eram traficantes de drogas em Barra dos Garças. Eles possuíam diversos antecedentes criminais, pelos crimes de tráfico de drogas, homicídio, furto, lesão corporal, entre outros. Dois deles eram foragidos da Justiça.

Após a identificação veicular, foi constatado que a caminhonete Toyota Hilux era produto de roubo,e estava com a placa adulterada.

O caso foi registrado para as medidas necessárias.

Leiagora

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *