Geral

Tóquio:Galvão Bueno reclama de Luiz Francisco fora do pódio do skate: “Meteram a mão na nota”.

Para o comentarista, o atleta foi prejudicado pelos jurados na final da competição em Tóquio. Confira Twitter desta quinta-feira (5) . 

Galvão Bueno e Luiz Francisco.

Galvão Bueno não se conformou com o skatista Luiz Francisco fora do pódio da modalidade park da Olimpíada de Tóquio. O comentarista esportivo reclamou em sua conta no Twitter nesta quinta-feira (5), dizendo que o atleta foi prejudicado pelos jurados com a sua pontuação.

“Viva o Skate que veio pra ficar! Skate e boxe, os esportes mais vitoriosos do Brasil nas Olimpíadas, três medalhas cada! E no Skate deveriam ser quatro e com pódio duplo!
Meteram a mão na nota do Luizinho”, declarou Galvão, citando Pedro Barros, que ficou com a prata no skte park.

Luiz ficou menos de um ponto abaixo da nota que precisaria para ganhar a medalha de bronze. Ao Globo Esporte, o skatista confessou que também não gostou da pontuação.
“Minha última volta foi igual à da eliminatória, até melhor, que dei um 540° no fundo, então consegui colocar mais uma manobra e pontuação foi menor. Não entendi, né? Esperava que fosse maior a pontuação, porém não é (culpa) deles, da última vez a gente fez o protesto, viralizou e tudo mais, e continua sendo deles, então a gente tem que respeitar, erguer a cabeça e tentar ir para o próximo”, disse.

Galvão ainda celebrou o desempenho do Boxe nasOlimpíadas. “E viva a Bahia. Viva Salvador! O boxe será o esporte brasileiro mais vitorioso nas Olimpíadas! Três medalhas como o skate, mas vem ouro! Como cidadão Soteropolitano e amigo de Acelino Popó estou cheio de orgulho”, comentou.

Revista Quem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *