Polícia

Tio é preso após assediar jovem de 18 anos que consegue escapar e buscar amparo em escola.

Condição emocional de garota chamou a atenção de colega e coordenador chamou a PM.

None

Coordenador de uma escola, no Parque Industrial, para atender um suposto caso de estupro. Uma aluna de 18 anos, que após passar mal relatou aos profissionais da unidade escolar o abuso e que o tio seria o autor.

No registro da ocorrência, uma equipe da PM foi acionada pelo coordenador da escola. Onde disse que a aluna da unidade apresentou um quadro de crise de ansiedade, com tremores, falta de ar e chorava bastante, sendo amparada por amigas que a indagaram os motivos da crise.

A jovem respondeu que estava com muito medo, pois tinha sido assediada por um dos seus tios, durante uma visita na casa dos seus avós, onde segundo ela no momento que ficou sozinha com seu tio, ele passou a acariciá-la, passando as mãos pelo seu corpo, inclusive em partes íntimas, onde ela conseguiu escapar e correr para longe.

A vítima  contou ainda que quando tinha 13 anos, ocorreu da mesma situação praticada também pelo tio. A situação foi repassada ao coordenador da escola, que contactou o diretor, a PM e o Conselho Tutelar. Diante dos fatos, os militares se deslocaram até a residência do suspeito que preso em flagrante por estupro.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

GazetaMT

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *