Polícia

Tapurah: jovens decapitados e jogados em matagal foram confundidos com membros de facção

Na quinta-feira (19), durante a Operação Discipulus 2, a PJC prendeu um dos autores do duplo homicídio.

Em operação nessa quinta-feira (19), um dos suspeitos foi preso

A Polícia Civil de Tapurah (433 km de Cuiabá) apontou que Riquelme Souza Félix, 22 anos, e Joel Pereira da Silva, 26 anos, que foram decapitados e tiveram os corpos jogados em um matagal, foram assassinados por engano. Na quinta-feira (19), a Operação Discipulus 2 prendeu um dos autores do crime, que confessou o duplo homicídio.

As vítimas estavam desaparecidas desde o dia 29 de abril, quando não apareceram na empresa de construção civil onde estavam trabalhando.

Somente no dia 06 de maio os corpos dos jovens foram encontrados, em uma área de mata, próximo ao limite com o município de Itanhangá, a quase 45 quilômetros de Tapurah.

Os corpos estavam decapitados, já em decomposição e com mãos e pés amarrados.

Após investigação, a Polícia Civil chegou à identificação dos cinco autores do crime, sendo três adultos e dois adolescentes.

Na operação, um dos envolvidos no crime foi preso. Outros cinco mandados de busca e apreensão nas residências dos alvos foram cumpridos.

De acordo com o delegado Guilherme Pompeo, os jovens trabalhadores foram confundidos com integrantes de uma facção criminosa rival e executados brutalmente.

As investigações continuam para captura dos outros envolvidos no crime.

ReporterMT

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *