Polícia

Suspeito de matar e ocultar cadáver é morto em confronto com a polícia

O criminoso possuía várias passagens criminal.

Um suspeito de homicídio e ocultação de cadáver, identificado como T.M.S. 24 anos, morreu após trocar tiros com a polícia nesta quarta-feira (20), em Primavera do Leste (a 234 km de Cuiabá). O criminoso possuía várias passagens criminais.

De acordo com o boletim de ocorrência, a guarnição da Polícia Militar recebeu informações referente a localização dos autores de terem cometido um homicídio e ocultado o cadáver da vítima, onde eles estariam escondidos em um conjunto de Kitnet no bairro Castelândia.

Diante das informações, se deslocou até a kitnet e ao chegar teria realizado a abordagem, no entanto o suspeito resistiu apontando uma arma para os policiais dando início ao confronto.

O suspeito foi alvejado e caiu ao solo, logo foi socorrido para unidade hospitalar, porém ao chegar na unidade médica não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Em checagem, foi verificado que T.M.S possuía várias passagens criminais por tráfico de drogas, receptação, roubo, corrupção de menores, furto e uso ilícito de drogas. Na ação , foram apreendidos munições, uma arma de fogo e um carregador de pistola.

Leiagora

Foto: reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *