Polícia

Sorriso: briga entre membros de facções resulta em duas mortes

Criminosos efetuaram vários disparos em um bar próximo ao local do crime

Um homem, identificado como Eliebert, foi assassinado na noite deste sábado (03/06), em Sorriso. Os suspeitos, possivelmente integrantes do Comando Vermelho, em um veículo Gol efetuaram vários disparos de arma de fogo na cabeça e no abdômen da vítima. Eliebert foi rapidamente socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no hospital.

Dois amigos da vítima, Paulo e Pará, presenciaram o homicídio e agiram imediatamente. Percebendo a ação dos ocupantes do veículo Gol, Paulo e Pará pegaram uma motocicleta e iniciaram uma perseguição aos suspeitos, atirando em direção ao veículo.

Paulo estava pilotando a motocicleta, enquanto Pará estava na garupa. Ambos efetuaram vários disparos  no veículo suspeito, quanto em um bar próximo ao local do crime, conhecido como “Bar do Careca”.

As equipes do Batalhão de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (RAIO) da Polícia Militar, ao tomar conhecimento do confronto armado, tentaram abordar os ocupantes da motocicleta, Paulo e Pará. No entanto, Pará, fez menção de apontar uma arma em direção à equipe, os policiais efetuaram disparos de arma de fogo, atingindo Pará. O suspeito foi prontamente socorrido e encaminhado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Após o confronto, o condutor da motocicleta, Paulo, foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia para prestar esclarecimentos às autoridades. Durante o interrogatório, Paulo revelou que tanto ele quanto Pará e Eliebert eram membros da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC).

j1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *