Polícia

Sapezal: Polícia Militar impede sequestro de mulher alvo de ‘salve de facção’

 
Polícia Militar impede sequestro de mulher alvo de ‘salve de facção’

Foto: Ascom/PMMT

Na noite de sexta-feira (4) a Polícia Militar em Sapezal foi acionada via Ciosp para atender a uma denúncia, em uma região citada no BO como ZBM no município, de que uma facção criminosa iria sequestrar uma jovem e aplicar um “salve”, que é uma sessão de espancamento.

Conforme o BO, por meio de câmeras de monitoramento no local, o plantonista observou a movimentação e uma guarnição se deslocou imediatamente para socorrer a vítima. O plantonista viu um veículo Prisma, conduzido por uma mulher, parar em frente a uma boate.

Com uma movimentação suspeita, a vítima foi arrastada por dois homens que a colocaram à força dentro do carro, que saiu em disparada no sentido centro da cidade.

A guarnição que acompanhava a ocorrência seguiu o veículo Prisma, conseguindo fazer a abordagem na avenida Primavera. Onde foi constatado o sequestro da vítima, que aparentava estar sob efeito de entorpecentes. 

O SAMU foi acionado, mas a vítima recusou o atendimento. Todos foram conduzidos para a delegacia de Polícia Civil para esclarecimentos.
Leiagora

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *