Polícia

SÃO PEDRO DA CIPA: PM prende dois disciplinas do CV por sequestro e cárcere privado

Por volta das 20 horas do dia (09) A Polícia Militar foi acionada por uma pessoa que disse estar no interior de sua residência, juntamente com mais duas pessoas uma sendo do sexo feminino, que os três estavam bebendo e conversando. Quando chegou dois suspeitos, cada um pilotava uma moto, um dos quais era menor de idade.

Os suspeitos mandaram que abrissem a porta, caso contrário derrubariam a mesma, para pegar a vítima, como a porta não foi aberta eles tentaram arrombar, como não conseguiram o intento quebraram a grade de uma janela, a vítima disse que um dos suspeitos recebia ordens de outra pessoa via celular, depois de alguns minutos ele foram embora temendo a presença da vizinhança.

Segundo a vítima, os dois suspeitos fazem parte do CV e ambos ocupam a função de disciplina (são responsáveis pela cobrança, castigo fisico e até matar), àqueles que desobedecem.

Quando eles fugiram do local, disseram que testavam com outra pessoa, sobre cárcere privado na região do lixão e que este estava recebendo o que merecia.

A guarnição da PM, continuou as diligências, na tentativa de localizar os suspeitos que havia fugido do local dos fatos, na residência do suspeito menor de idade ele foi encontrado e questionado na presença de sua genitora, sobre o ocorrido, ele se mostrou bastante agressivo, tentando inclusive fugir pelos fundos da residência. A mãe do suspeito autorizou que os policiais entrassem na casa, onde foi feita a apreensão do próprio menor que precisou ser algemado. Dentro do quarto foi encontrado uma balança de precisão, onde o menor pesava o entorpecente que vendia.

O suspeito e sua genitora foram encaminhados para a delegacia de Jaciara.

Em seguida a guarnição conversou com a mãe da vítima de iniciais W.S.O. a mesma relatou que seu filho chegou em casa por volta das 20 horas, dizendo que havia sido abordado por dois motoqueiros que o obrigaram a subir na garupa de uma motocicleta, e que havia sido levado para a região do lixão onde foi mantido em cárcere privado e espancado na palma das mãos, sendo liberado logo após a seção de tortura.

Quando a viatura se deslocava para Jaciara localizou o suspeito de iniciais M.J.S. que foi detido e ao ser questionado confessou ter ido juntamente com o menor apreendido até a casa onde estariam guardados objetos furtados, ele também foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia de Jaciara.

Da redação

Foto: Arquivo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *