Polícia

Santo Antônio do Leverger: dois bandidos morrem e três são presos em tentativa de furto no Banco do Brasil

Suspeitos foram presos pela guarnição da Polícia Militar e chegaram a dizer que a ação teve apoio do gerente

Dois bandidos morrem e três são presos em tentativa de furto no Banco do Brasil

Foto: Divulgação PMMT

Na madrugada desta segunda-feira (26), dois homens foram mortos em um confronto entre policiais militares e o grupo que havia invadido uma agência do Banco do Brasil, em Santo Antônio do Leverger.

Outros três suspeitos foram presos pela guarnição da Polícia Militar e chegaram a dizer que a ação teve apoio do gerente. O grupo disse que a ação criminosa estava em andamento desde o dia 23 de dezembro. 

Segundo as informações do boletim de ocorrência, policiais militares perceberam a presença estranha de um rapaz que estava parado na frente do Batalhão da PM. Ao fazer a abordagem, os PMs perceberam que ele carregava dois aparelhos de celular, ao ser indagado sobre o motivo de estar no local, ele acabou relatando que estava atuando como olheiro para dar cobertura a um furto no Banco do Brasil.
Diante das informações, os policiais solicitaram apoio e se deslocaram até a agência, quando perceberam que um havia um homem em atitude suspeita em um veículo Ford Focus branco. Ele disse que estava dando apoio ao grupo que estaria dentro do banco. 

Os policiais fizeram contato com a empresa de monitoramento, que autorizou que a porta de vidro fosse quebrada. Ao entrarem na agência, os policiais encontraram um suspeito, que acabou se entregando. 

Detido, o suspeito disse que alguns comparsas estavam nas dependências da agência bancária. Em varredura pelo local, a PM localizou buracos no teto e também na parede do cofre. 

Uma equipe da Força Tática localizou dois suspeitos no teto da agência, em confronto, os dois acabaram sendo mortos pelos policiais.  Foram presos o olheiro, o motorista do Focus e o suspeito que dava apoio dentro do banco. 
Leiagora

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *