Polícia

Rondonópolis: mulher acusa motorista de app de importunação sexual durante corrida

Uma mulher procurou a Delegacia de Polícia em Rondonópolis para denunciar um caso de importunação sexual que sofreu de um motorista de aplicativo. O caso ocorreu na noite do dia 1 de julho, em Rondonópolis. A vítima teria sido importunada enquanto estava com dois bebês de seis meses de idade dentro do veículo do acusado.

De acordo com o relato da vítima, ela estava com seu bebê no Pronto Atendimento Infantil e que após o atendimento entrou no aplicativo e solicitou a presença de um motorista.

No momento que aceitou a solicitação, o motorista pediu para que a mulher recusasse a corrida pois ele a levaria por um valor mais barato.

Eles então buscaram o outro filho gêmeo da vítima na casa de sua mãe e, em seguida se deslocaram para a casa a dela.

No entanto, quando chegaram ao local o motorista disse para a cliente que ela deveria arrumar um vale night para que ambos pudessem se conhecer. Disse ainda que a mulher deveria dar o peito para a filha dela dormir que ele queria beijá-la.

Nervosa, a vítima não conseguia realizar o pagamento via pix. O motorista disse que não precisava e que ela poderia pagá-lo com beijos.

Após fazer o pagamento, ela entrou chorando com os filhos dentro da casa onde mora com amigas.

Indignadas, as mulheres que moram com a vítima foram até o motorista e disseram que chamariam a polícia. Ele respondeu dizendo que a cliente teria dado intimida e por isso ele fez o que fez. Após pressionado, o acusado estornou o valor da corrida via pix.

Já na delegacia, a comunicante relatou aos policiais que o motorista tentou beijar sua boca, agarrando em seus cabelos. Disse também que não tinha como se defender pois estava com a bebê de seis meses em seu colo e o outro gêmeo no bebê conforto.

A Polícia Civil investiga o caso.

RGTNews

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *