Polícia

Rondonópolis: Jornalista Lucas Ferraz tem prisão mantida pela Justiça; ele é suspeito de agredir a namorada.

Na decisão magistrado cita indícios de coação da vítima por parte de Ferraz, que responde pelo mesmo motivo em Rondonópolis.

NoneA defesa do jornalista Lucas Ferraz teve nesta segunda-feira (26), a tentativa de habeas corpus pela justiça de Mato Grosso, ele é suspeito de desferir vários socos na namorada e companheira, durante uma festa de confraternização da empresa onde trabalhava, em Tangará da Serra, há duas semana atrás. O comunicador foi indiciado pela Polícia Civil por violência psicológica e lesão corporal.

 O delegado responsável pela investigação, Gustavo Espíndula de Souza, destaca que conforme a perícia apurou, as características dos ferimentos mostram que não foram causados por ela.

Na decisão que manteve a prisão preventiva de Lucas Ferraz, o desembargador Paulo da Cunha cita que há indícios de coação da vítima e que o suspeito responde por ação penal da mesma natureza em Rondonópolis.

Ferraz está preso desde o dia 21 de dezembro em cumprimento ao mandado expedido pela Justiça e ficou em silêncio durante depoimento no dia seguinte. Ele está no Centro de Detenção Provisória de Tangará da Serra.

A representação da vítima não se faz necessária, por conta dos crimes pelos quais o jornalista responde , de acordo com a Lei Maria da Penha.

GazetaMT

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *