Polícia

Rondonópolis: homem é preso após xingar PM e se dizer parte do Comando Vermelho

Além de várias palavras de baixo calão, ele falou que a PM estava “pagando de autoridade na quebrada”

Foto: Reprodução

Um homem foi preso após proferir várias palavras de baixo calão contra policiais militares e se dizer faccionado do Comando Vermelho, na madrugada desta sexta-feira (15), no Jardim São Sebastião, em Rondonópolis. 

Os PMs estavam fazendo uma orientação a uma tabacaria sobre o barulho excessivo, além do funcionamento do estabelecimento estar acontecendo sem alvarás, laudos do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (Crea) e do Corpo de Bombeiros. Irritado, o suspeito começou a atacar verbalmente:

“Esses pau no cú! Bando de vacilão, arrombados do caralho! Estão pagando de autoridade na quebrada seus filhos da puta!”, teria dito o suspeito, segundo informações da Polícia Militar. Ele também se declarava faccionado do CV.

A polícia solicitou que o suspeito colocasse as mãos na cabeça e se virasse para parede para ser revistado, mas ele resistiu e foi necessário o uso de força e técnicas de imobilização.

O suspeito foi encaminhado para a 1ª Delegacia de Rondonópolis, sem uso de algemas, onde foi entregue sem lesões corporais, para serem tomadas as medidas necessárias.

Leiagora

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *