Polícia

Rondonópolis: Casal é flagrado fazendo `festa´ em casa, xingam policiais e todos acabam na delegacia

Policiais foram ameaçados, xingados de filhos da puta e precisaram usar arma de choque para conter o casal. Ambos aparentavam estar bêbados.

Seis pessoas flagradas dentro de uma residência, no bairro Sagrada Família, foram encaminhadas à delegacia de Polícia, na madrugada deste domingo (13),  em Rondonópolis. O casal dono da casa, impediu a entrada dos policiais, os desacatou, resistiu a prisão e ainda danificou uma viatura da PM. 

De acordo com informações, a Polícia Militar foi acionada devido a denúncia de aglomeração no local. Depois de muitos avisos com sirene e giroflex, o dono da casa recepcionou os policiais e, no momento que foi informado sobre a necessidade de averiguação da denúncia, ficou bastante nervoso. 

Ele então disse que nenhum policial entraria na sua residência. Foi necessário apoio de outras viaturas, tento em vista que o casal avisou que os policiais só entrariam com um mandado judicial. Consta no boletim de ocorrência que ambos estavam visivelmente sob efeito de álcool. 

Logo após, as viaturas chegaram no local, os ânimos se acalmaram e a mulher autorizou a entrada dos militares, que verificaram que haviam 6 pessoas na casa, fazendo uso de bebida alcoólica, sem o uso de máscara. 

Diante dos fatos, todos foram informados quantos as consequências do descumprimento do decreto, perturbação e que deveriam ser conduzidos à delegacia. Nesse momento o proprietário da casa se alterou novamente e disse que ninguém iria a lugar algum, pois era advogado, porém não apresentou a documentação. 

Na sequência ele começou a ameaçar os policiais, falando que não sabiam com quem estavam lidando e tentou fechar a porta na `cara´ dos militares, dificultando a ação dos mesmos. Nesse momento foi necessário o uso de spark, e mesmo assim o suspeito continuou dificultando a ação policial. Mesmo com o segundo disparo de spark, o dono da casa ainda chutou a viatura da PM, causando danos no veículo. 

Alguns dos presentes ainda soltaram um cachorro da raça Rottweiller com o objetivo de atacar os PMs, porém sem êxito. Além disso, a dona da casa xingou os policiais de `bando de vagabundos´ e `filhos da puta´, e foi necessário o uso de força para colocá-la na viatura. 

Devido a alguns dos suspeitos terem registrado a ocorrência nos aparelhos celulares, eles foram arrolados no boletim de ocorrência. 

Conforme a PM, todos os conduzidos foram multados. 

GazetaMT

Foto: Reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *