Polícia

Rondonópolis: “Cagueta” é sequestrado e torturado por membros do CV

Os criminosos chegaram a ligar para confirmar se tinham ordem para executá-lo e jogar no rio

Foto Ilustrativa

Após denúncia, PM se deslocou à Boca de Fumo e prendeu 5

Usuário de droga, nome não divulgado, foi sequestrado, amarrado e espancado em boca de fumo nessa sexta-feira (30), no bairro São Sebastião, em Rondonópolis, por quatro homens que seriam membros da facção Comando Vermelho.

Ele conseguiu fugir do cativeiro e denúnciou o caso à Polícia Militar. Disse que pela segunda vez em 15 dias sofreu a emboscada, tortura e tentativa de homicídio.

Denunciou que ligou para a traficante pedindo ‘pasta base’ e ela repondeu que ele podia buscar, que a droga estava separada. Mas, ao chegar na boca de fumo, a mulher o acusou de “cagueta dos homens”, ou seja, informante da polícia.

Após pagar R$ 150 pela droga, ele teria sido surpreendido pelos criminosos,  identificados como sendo “Superchoque”, “Sapo” “Hulkage” e “Seu Jorge”. Aí começaram a torturá-lo.

Em seguida, relatou o usuário, os criminosos realizaram uma ligação para confirmar se tinham a ordem para executar a ‘vítima’ e jogar no rio.

Segundo ele, tudo isso aconteceu na frente da mãe da traficante, a qual ele chegou a pedir ajuda, mas a senhora respondeu que não poderia fazer nada. Até que, em determinado momento, aproveitou que os bandidos estavam dispersos e conseguiu fugir.

Ele relatou ainda que há cerca de 15 dias esses bandidos pularam o muro da casa da irmã dele, o sequestraram com a intenção de assassiná-lo. No entanto, foi jogado do carro em movimento quando os criminosos avistaram uma viatura da PM no caminho.

Diante da denúncia, a guarnição militar se deslocou ao endereço, onde conseguiu prender os bandidos, além de apreender grande quantidade de drogas, pasta base, cocaína e maconha, celular, R$ 350 e ainda encontraram tiras de lenços rasgado que teriam sido usadas para amarrá-lo.

Todos foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, onde foram ouvidos pelo delegado de plantão e colocados à disposição da Justiça. Foi verificado ainda que os bandidos são apontados por diversos crimes no município, que agora serão apurados para confirmar a participação deles.

ReporterMT

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *