Nacional

Rj: criminoso em série: anestesista pode ter estuprado outras 20 mulheres.

Polícia do Rio quer ouvir pacientes atendidas por Giovanni Bezerra em diferentes oportunidades.

 
Anestesista está preso preventivamente em Bangu 8, na Zona Oeste do Rio
Anestesista está preso preventivamente em Bangu 8, na Zona Oeste do Rio
 

A Delegacia de Atendimento à Mulher de São João de Meriti, na Baixada Fluminense, vai investigar se outras 20 mulheres também foram vítimas do anestesista Giovanni Quintella Bezerra, recentemente, no Hospital da Mãe de Mesquita, outro município onde o médico atuava.

Na quarta-feira (13), os policiais receberam um ofício da unidade de saúde com a relação de pacientes que passaram por cirurgias com ele.

O anestesista está preso desde domingo (10) após ser flagrado estuprando uma paciente durante um parto, no Hospital da Mulher de São João de Meriti.

A Deam espera ouvir nesta quinta-feira (14) uma outra mulher que fez uma cesárea no hospital também no domingo (10) e o marido da vítima que estava no vídeo que gerou a prisão do criminoso.

A delegada Bárbara Lomba, responsável pelo caso, acredita se tratar de um criminoso em série e avalia o indiciamento também por violência obstétrica.

Até o momento, Giovanni é investigado por seis crimes de estupro e deve ser indiciado por estupro de vulnerável. A pena de prisão varia de 8 a 15 anos de detenção.

O anestesista está preso preventivamente em Bangu 8, na Zona Oeste do Rio.

BandNews

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *