Política

Presidente da URAMB, está cotada para 1ª suplência na chapa de Max Russi ao senado

Maria Nilza, presidente da URAMB,está sendo cogitada como 1ª suplente na chapa de Max Russi ao senado

Depois que o deputado estadual Max Russi, colocou seu nome a disposição do seu partido (PDT) para disputar a eleição suplementar ao senado, que está marcada para 26 de abril próximo.

Começaram as cogitações de possíveis nomes para a 1ª e 2ª suplência. Em conversa com Antônio Gonçalves, que é comunitário e correligionário do deputado aqui na cidade, o pastor Chaves, também líder comunitário, sugeriu o nome da Comunitária Nilza Sirqueira, presidente da União Rondonopolitana de Associações de Moradores de Bairros (URAMB), e representante da FEMAB, e da CONAN, a sugestão do nome de Nilza Sirqueira foi bem aceito e será levado para apreciação do deputado.

Caso a candidatura de Max Russi seja viabilizada, Nilza seria um grande nome para a primeira suplência, pois além de ter conhecimento dos problemas que os bairros enfrentam ela tem liderança e apoio dos comunitários e do CONDIVO da igreja Católica, não só em 

                                                                 Pastor Antônio Chaves, lider comunitário

Rondonópolis mas também em diversas cidades do estado. Com o nome da comunitária à primeira suplência, as chances do deputado Max Russi, aumentaria pois o apoio dos comunitários, faz a diferença em qualquer eleição. Posto nome o da presidente da URAMB, como primeira suplente, os comunitários se sentiriam valorizados e carregariam a candidatura sem dificuldades, avaliou o Pastor Antônio Chaves.

Da redação

Foto: JC Garcia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *