Polícia

Porto Esperidião: Dois criminosos morrem em confronto com a Polícia Militar

Dois criminosos morreram durante um confronto com a polícia durante uma tentativa de invasão e roubo a uma fazenda localizada em Porto Esperidião (a 323 km de Cuiabá). Além dos suspeitos, a quadrilha era formada por mais quatro indivíduos que conseguiram fugir e seguem sendo procurados. O grupo é suspeito dos crimes de tentativa de roubo, formação de quadrilha e porte ilegal de arma de fogo.

Por volta das 7h da manhã desta quarta-feira (22), a Polícia Militar e o Grupo Especial de Fronteira (Gefron) foram acionados sob a suspeita de que seis criminosos armados tentaram invadir e roubar uma fazenda na zona rural doEm atendimento à ocorrência, as equipes se encaminharam ao local, onde avistaram dois suspeitos armados. Na ocasião, ao serem descobertos, os criminosos dispararam contra a polícia, que revidou e baleou ambos.

Os indivíduos foram socorridos pelos próprios policiais e encaminhados ao pronto atendimento municipal, momento em que o médico plantonista confirmou o óbito dos dois. Com eles, foram apreendidas duas armas de fogo, sendo uma calibre .22 e outra calibre 36.


Ainda na fazenda, foram feitas buscas para identificar os outros quatro envolvidos, porém, eles seguem foragidos. Um dos suspeitos possui passagem criminal por tráfico ilícito de drogas e lesão corporal/ameaça.

De acordo com as testemunhas que presenciaram o crime, a ação aconteceu às 6h da manhã, quando a quadrilha efetuou vários disparos em direção à propriedade com intuito de invadir o local. Nesse momento, as vítimas se esconderam e acionaram a polícia.

Leiagora

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *