Polícia

Pontes e Lacerda: durante discussão, mulher mata marido com facada no pescoço

A esposa de Janair alegou ter cometido o crime após ele a agredir com tapas e empurrões

Janair dos Santos Pereira, 38 anos, foi morto com uma facada no pescoço na madrugada deste domingo (31), em Pontes e Lacerda (a 443 km de Cuiabá). A suspeita do crime, esposa da vítima, alegou ter matado o marido após ele a agredir com tapas e empurrões.

A equipe da Polícia Militar foi acionada por volta das 00h30 sobre um homem esfaqueado caído na calçada de um bar. Ao chegar no local, encontrou a vítima já sem vida.

Testemunhas relataram não conhecer Janair, e que ele chegou no bar ferido pedindo ajuda. Diante disso, os policiais analisaram o local e encontraram um rastro de sangue que levou até a casa da vítima. 

A esposa de Janair estava na residência e após ser questionada sobre o ocorrido acabou relatando que houve um discussão entre ela e o marido, sendo que por motivos de ciúmes o homem começou agredi-la com tapas e empurrões. Em seguida, ela pegou uma faca na cozinha e apontou para a vítima. 

Ainda segundo a mulher, após apontar a faca o marido foi para cima dela, momento em que ela desferiu um golpe no pescoço dele. 

Segundo o boletim de ocorrência, após ser atingido, o homem foi até o bar que fica a cerca de 60 metros da casa e pediu ajuda. 

A Polícia Civil e Politec foram acionados para as medidas necessárias. A suspeita foi encaminhada para à delegacia.

Leiagora

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *