Polícia

PM: prende mulher suspeita de integrar grupo que aplicava golpes no interior.

Segundo contou aos policiais, uma amiga pediu para ela ir até uma loja buscar produtos comprados com cartões roubados.

De acordo com o boletim de ocorrência, na sexta-feira (03), o gerente de uma rede de lojas percebeu que uma compra havia sido realizada em uma das unidades de Jaciara com o mesmo CPF que já havia dado prejuízo para a rede anteriormente. Ele decidiu acionar a Polícia Militar, que ficou na loja aguardando o “cliente” fazer a retirada do produto.

Quando o homem compareceu na loja para buscar o que havia sido comprado, ele foi abordado pela guarnição. Diante dos policias, ele disse que só estava indo buscar o produto como um favor para um amigo, que não sabia que se tratava de um golpe e que passaria todas as informações necessárias para esclarecer a situação.

 

O homem entrou em contato com o suposto amigo informando que já estava com o produto, mas que precisaria ir para Rondonópolis a trabalho. O “amigo da onça” mandou uma mensagem dizendo que ele poderia deixar o produto com uma mulher, que ele poderia encontrar em um salão de beleza.

A polícia se deslocou até o local e encontrou a mulher. Ela disse que não sabia dos crimes e que havia ido até a loja para retirar um produto no dia anterior, a pedido de alguns conhecidos. Segundo ela, uma amiga com quem ela mora, fez uma transferência de R$ 900 para pagar o aluguel e pediu que ela fosse a até a loja retirar alguns produtos que ela havia comprado.

Como a suposta amiga estava viajando, a mulher fez o que foi pedido. Tratada como suspeita pela polícia, ela ainda se ofereceu para entregar os produtos que havia retirado no dia anterior.

Ela foi conduzida para a delegacia da cidade, onde permaneceu presa. A Polícia Civil investiga o caso.

RepórterMT

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *