Polícia

PM flagra filha de traficante com sinais de tortura em MT

Presa em flagrante, na tarde dessa quinta-feira (27), Mayara ainda entregou à polícia a “disciplina” do Comando Vermelho Joyce, responsável por abastecer os traficantes da região.

 

PM deu batida em casa de traficante e encontrou filha adolescente vítima de maus-tratos, em Cuiabá.

Policiais militares realizara uma “batida” na casa de uma traficante identificada como Mayara, no bairro Poção, e encontraram a filha da criminosa, adolescente de 16 anos, em situação de maus-tratos. A ocorrência foi registrada na tarde dessa quinta-feira (27), em Cuiabá.

Durante a ocorrência, Mayara ainda entregou à polícia a fornecedora de drogas na região, uma mulher identificada como “Joyce”, que também seria “disciplina” da facção Comando Vermelho.

A ocorrência teve início quando os policiais realizavam patrulhamento no bairro Costa Verde, em Várzea Grande, quando identificou um motociclista trafegando de forma suspeita. Durante a abordagem, ele relatou que foi contratado por Mayara pela quantia de R$ 200 para transportar um tablete de maconha.

Durante a ação, os militares identificaram um carro de aplicativo, no qual a traficante e um comparsa estavam como passageiros, acompanhando o motoqueiro “contratado”.

Os três foram detidos e os militares seguiram para casa da traficante no bairro Poção, onde realizaram buscas. Os PMs ainda apreenderam 13 porções de maconha, já embaladas e prontas para venda e um valor em dinheiro.

Na residência ainda estava a menor, identificada como filha de Mayara, com aparência de maus-tratos, manchas e marcas de corte pelo corpo.

A adolescente relatou que conhece a atividade criminosa da mãe e que Mayara, às vezes, deixa drogas para filha revender e também receber de ‘pessoas’ quem vão pagar dívidas.

Os militares ainda deram batida na casa do comparsa preso junto com Mayara, no bairro Quilombo, e da “disciplina”,  Joyce, momento no qual os dois foram presos em flagrante. Policiais apreenderam outras drogas e o valor de R$ 3.175, que a faccionada do CV não soube explicar a procedência.

Todos envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, onde foi verificado que todos os adultos já possuem passagens criminais. O Conselho Tutelar foi acionado na unidade policial para acompanhar a adolescente.

Caso segue em investigação.

RepórterMT

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *