Polícia

PM apreende grande quantidade de fuzis, munições e coletes de criminosos que atacaram Confresa (vídeo)

Os itens estavam escondidos em uma região de mata, no município de Pium (TO)

Foto: PMMT

A Polícia Militar apreendeu, na tarde desta terça-feira (11), uma grande quantidade de fuzis, munições e coletes dos criminosos que atacaram a cidade de Confresa. Os itens estavam escondidos em uma região de mata, no município de Pium (TO).

Participaram da apreensão a PM dos estados de Mato Grosso, Pará, Tocantins e Goiás. Durante a ação, os policiais também encontraram  uniformes, capacetes, combustível e motor de barco que possivelmente era utilizado nos ataques.   
 

Os criminosos aterrorizaram o município de Confresa durante o roubo à seguradora de valores Brinks, no domingo de Páscoa (9). Na segunda-feira (10), uma família do Tocantins foi feita refém em uma fazenda na zona rural de Pium. 

Para prender os bandidos e tratar sobre os episódios, a Polícia Militar instalou um gabinete de crise, que é coordenado pelo Coronel Wilker, subchefe do Estado Maior. O grupo, em conjunto com outras instituições da Segurança Pública, está processando todas as informações que chegam do teatro operacional.
Leiagora

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *