OServiço de Saneamento Ambiental de Rondonópolis (Sanear) tem um novo diretor-geral. Paulo José Correa assumiu o cargo na tarde de sexta-feira (07) quando foi apresentado oficialmente para todos os servidores da autarquia e aos funcionários terceirizados, integrantes da diretoria e secretários municipais. A posse ocorreu horas depois da sabatina e aprovação do nome do novo presidente pela Câmara Municipal.

Paulo José, que ocupou recentemente o cargo de chefe do escritório de representação de Rondonópolis em Brasília, foi aprovado por unanimidade na Câmara.

Indicado pelo prefeito José Carlos do Pátio, Paulo José comentou que pretende dar continuidade nos projetos que já vêm sendo executados no Sanear e principalmente integrar a autarquia com as secretarias municipais, especialmente quando se trata de novos loteamentos habitacionais e outros que vão demandar do serviço de distribuição de água e a rede de esgoto. 

“O Sanear é uma pasta importantíssima na gestão, muito bem avaliada pela população inclusive. Meu desafio será manter esse trabalho de qualidade que vem sendo desenvolvido pelos outros presidentes. Com o apoio de toda equipe quero levar ainda mais qualidade para o serviço oferecido pelo Sanear”, comentou o novo presidente.

O ex-diretor-presidente, Hermes de Ávila, desejou sorte e disse que estará à disposição para apoiar o sucessor.

Hermes segue na autarquia como diretor-técnico, função que exercia paralelamente à presidência.

Da assessoria