Polícia

Padrasto estupra enteada menor de idade e a ameaça de morte.

O homem aproveitou que estava sozinho com a vítima, ficou nu e começou assediá-la, a chamando para ir para a cama.

Padrasto estupra enteada menor de idade e a ameaça de morte

Um homem foi detido após a esposa denunciar que ele estuprou a enteada menor de idade, na noite de quinta-feira (9), no Residencial São Francisco, em Várzea Grande. O padrasto aproveitou quando ficou sozinho com a vítima para cometer o crime.

Assim que soube que o marido teria abusado da filha menor de idade, a mãe da vítima entrou em contato com a Polícia Militar solicitando ajuda.  Ao chegar no local, a mulher relatou aos policiais que sua filha contou que o padrasto aproveitou que ele estava sozinho com ela na residência e começou assediá-la, ficando nu e chamando-a para ir para a cama. A vítima confirmou o caso para a guarnição. 

De acordo com a mulher e a filha, elas não contaram o que havia acontecido para ninguém. A menor alegou ainda que no dia do fato, o suspeito a ameaçou de morte dizendo que iria degolá-la.

Conforme a ocorrência, quando a mãe da vítima foi questionar o marido a respeito do ocorrido ele perguntou se estava sendo acusado de ter feito algo com a enteada, e em seguida as ameaçou de morte. O suspeito estava embriagado.

O suspeito fugiu da casa assim que ficou sabendo que as vítimas haviam ligado para a polícia. A mulher informou aos policiais um local que ele poderia estar, chamado de rua capelinha, onde o mesmo possui muitos amigos.

Em posse das informações, a guarnição saiu em diligências no endereço indicado e encontrou o suspeito bebendo em um bar. Durante o trajeto até a delegacia, o suspeito passou a intimidar as vítimas com ameaças.

Diante disso, o homem foi detido  e conduzido à Central de Flagrantes para registro do boletim de ocorrências e providências cabíveis.
 
Leiagora

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *