Curtíssimas

O desleixo com a BPM de Vila operária continua

O prédio onde funciona a Base da Polícia Militar de Vila Operária, no jardim Luz D’Yara, passou por limpeza feita por uma equipe de reeducandos, o serviço foi feito por determinação da Secretária de Segurança Pública do Estado, que requereu ao diretor do Presidio da Mata Grande, uma equipe para fazer limpeza e a pintura externa naquele local.

O prédio é do município e foi cedido em comodato com a Polícia Militar do Estado de mato Grosso. Após esse serviço ficou para a CODER fazer a retirada dos entulhos que foram colocados na parte externa para a devida remoção, Aproximadamente dez dias, só que até agora nada foi feito, e tudo continua como antes no castelo de Abrantes.

Como foi falado e divulgado pela imprensa escrita, televisiva e radiofônica da cidade, as instalações daquela Base Militar, precisa com urgência de uma reforma completa e geral começando pela troca do telhado, que tem goteiras o que tem danificado o forro, a parte elétrica agora está dando choque em quase todo prédio, podendo eletrocutar alguém menos desavisado, que encoste descuidadamente na parede. Colocando em risco a vida dos policiais que ocupam o local como base operacional, o prédio ainda abriga o CONSEG da Vila Operária. Espera se uma ação rápida por parte de quem de direito.

Da redação.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *