Polícia

Mulher é assassinada por dupla de pistoleiros no interior de MT

Erika Cardoso, 23 anos, foi executada a tiros por uma dupla de pistoleiros na noite desta terça-feira (5) dentro de sua residência, localizada no bairro Jardim Liberdade, em Peixoto de Azevedo. Os criminosos estavam em uma moto, e o suspeito de estar na garupa foi preso.

De acordo com informações de testemunhas, a dupla chegou em uma motocicleta vermelha no local e efetuou os disparos contra a vítima.

Após colher todas as informações a respeito das características dos suspeitos a polícia realizou as diligências. Em certo momento, os policiais receberam a informações a respeito da localização de um dos suspeitos.

No local, o criminoso ainda resistiu a prisão mas acabou detido e confessou que participou do assassinato, no entanto, que era o garupa da moto. Ele ainda indicou quem foi o autor dos disparos.

Ainda no local do crime, os policiais identificaram outro suspeito. No entanto, aos policiais o indivíduo disse que emprestou a moto usada no crime para o tio.

O suspeito também foi preso e encaminhado à delegacia de polícia.

Conforme informações preliminares – ainda não confirmadas oficialmente – indicam que a vítima estava detida e havia sido liberada há poucos dias, o que levanta a hipótese de que o crime foi um acerto de contas.

A Polícia Civil investiga o crime.

Imagem forte:

RGTNews

Foto:Ilustrativa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *