Política

MT: para fugir de assediador, adolescentes se escondem em matagal e pedem ajuda de tio que é policial penal

O suspeito já tinha passagens por crimes de assédio sexual

Para fugir de assediador, adolescentes se escondem em matagal e pedem ajuda de tio que é policial penal

Duas adolescentes de 16 anos foram perseguidas e assediadas no fim da tarde dessa quinta-feira (23) em uma avenida movimentada da cidade de Cáceres (212 km de Cuiabá). Para fugir do criminoso, as meninas tiveram que se esconder em um matagal e logo após pediram a ajuda do pai e do tio, que sendo policial penal, conseguiu deter o suspeito até a chegada da polícia.

Era por volta das 17h30, quando as garotas caminhavam pela Avenida Sete de Setembro. Em certo momento, um homem que estava segurando uma garrafa de pinga abordou as meninas e passou a provocá-las com palavras de cunho sexual dizendo: “Vamos lá em casa. Vou pegar vocês”.
 
Assustadas, as meninas correram, porém, o assediador correu atrás delas. Com uma boa distância do assediador, as meninas se esconderam em um matagal e esperaram um tempo para continuarem a fuga. Já em segurança, elas chegaram em casa e pediram ajuda ao pai de uma delas.
 
O pai foi até a casa do irmão que é policial penal e pediu ajuda para encontrar o suspeito. Os dois foram até a Avenida e encontraram o homem próximo a uma loja de motos. Logo que viu os homens se aproximando, o assediador correu para dentro da loja, porém foi detido logo em seguida pelo tio das garotas que obrigou o suspeito a ficar deitado no chão até a chegada da polícia.
 
Na delegacia, as garotas fizeram o reconhecimento do suspeito, que já tem diversas passagens policiais por assédio sexual. O suspeito se encontra preso e as meninas passam bem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *