Polícia

MT: menino de 3 anos é estuprado enquanto passava fim de semana com o pai.

Vítima entrou em pânico e não conseguiu apontar o estuprador.

Um menino de três anos foi estuprado enquanto estava na casa do pai em Sinop. O caso foi registrado na madrugada desta segunda-feira (8).

Segundo o boletim de ocorrência, os pais da criança não vivem juntos e por isso têm a guarda compartilhada da criança. Em razão disso, o menor passou o fim de semana na casa do pai e no fim do domingo voltou para a casa da mãe.

Assim que percebeu que algo tinha acontecido, a mulher acionou a polícia. A guarnição orientou que a criança precisava passar por um médico para atestar se realmente havia sinais de abuso sexual na vítima.

A criança e sua mãe foram levados para o hospital da região onde a equipe médica confirmou vestígios de estupro e laceração anal na criança. A partir daí foram realizadas buscas com o objetivo de identificar o estuprador.

Quatro suspeitos foram colocados diante da criança para que ela apontasse aquele que seria autor dos abusos, mas ela entrou em pânico e não conseguiu identificar seu agressor. Apenas confirmou que ele era um dos homens presentes.

Diante da situação, os quatro foram apresentados na delegacia de polícia para devidas providências. O caso será investigado pela Polícia Civil.

RepórterMT

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *