Polícia

MT: Mãe chega em casa e encontra filha de 14 anos sendo estuprada por “amigo”.

Conforme relatos, a adolescente gritava e chorava para tentar impedir o ato. O abusador só parou o ataque devido a mãe da vítima ter chego ao local.
Maxx A menina de 14 anos foi estuprada por um homem de 43 anos na tarde desta terça-feira (18), em Mirassol D’Oeste-MT. O abusador foi preso.

De acordo com informações, a vítima estava sozinha em casa quando, por volta das 17h, o criminoso, conhecido da família, chegou ao local para pegar um par de chinelos que havia emprestado à adolescente há um tempo.

Assim que entrou, o homem empurrou a menina para um dos quartos onde ocorreu a violência sexual. 

Conforme relatos, a adolescente gritava e chorava para tentar impedir o ato. O abusador só parou o ataque devido a mãe da vítima ter chego ao local.

O homem tentou fugir da casa, mas foi contido pelos vizinhos e pela mãe da vítima.

Os policiais encaminharam a adolescente para o Hospital Samuel Greve, onde recebeu atendimento médico. A menina precisou ser levada ao Hospital Regional de Cáceres para concluir os protocolos médicos.

A mãe da vítima contou aos militares que mais cedo, no mesmo dia, o homem teria ido ao seu local de trabalho e perguntado qual horário ela estaria em casa para que pudesse pegar o tal par de chinelos.

O criminoso afirmou em depoimento que o ato sexual aconteceu com o consentimento da menor.

A Polícia Civil vai investigar o caso.

GazetaMT

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *