Polícia

MT: homem é assassinado com golpes de facão durante briga em comunidade

Homem é assassinado com golpes de facão durante briga em comunidade.

Reprodução

Armando José de Almeida, 50, foi morto na noite de domingo (27), durante uma briga na Comunidade Cedral, em Rosário Oeste (128 km ao norte de Cuiabá). Autor do crime, de 42 anos, chegou a fugir, mas acabou preso pela Polícia Militar.

Conforme as informações, polícia foi acionada por volta das 20h para uma ocorrência de uma briga e que o suspeito fugiu em uma caminhonete branca, com uma bandeira do Brasil atrás.

Vítima foi socorrida, encaminhada para uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo. Polícia se mobilizou e, com apoio da equipe de Acorizal, conseguiu encontrar o suspeito na MT-010.

Ao ser abordado, junto com a esposa, confirmou que brigou com a vítima e que bateu com facão nas costas dela. Mas, negou que tenha matado o homem.

Testemunhas contaram que flagraram a discussão entre o suspeito e a vítima próximo de um campo de futebol. Depois, o suspeito pegou o facão e saiu correndo atrás de Armando.

De longe, as testemunhas só viram a vítima caída no chão e o agressor fugindo na caminhonete. Vítima tinha lesões na cabeça e no tórax, mas não foi identificado o objeto que causou os ferimentos.

Caso foi registrado, suspeito encaminhado para a delegacia da cidade e autuado por homicídio.

Leiagora

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *