Polícia

MT: bandido que estuprou e matou cunhada é preso após um mês foragido

O crime bárbaro que chocou a cidade de Pontes e Lacerda, aconteceu no dia 19 de maio.

Um homem foi preso por estuprar e matar a cunhada, na sexta-feira (23), em Pontes e Lacerda, em ação realizada pelos policiais da Delegacia de Jauru (425 km a oeste da Capital). Claudineia da Silva Oliveira, de 42 anos, chegou a ser atendida no hospital mas não resistiu aos ferimentos. 

O crime bárbaro, que chocou a cidade de Pontes e Lacerda, aconteceu no dia 19 de maio, quando a vítima deu entrada no Hospital Santa Casa em estado grave, com traumatismo craniano, várias escoriações pelo corpo e sinais de violência sexual.

Segundo a Delegacia de Pontes e Lacerda, em investigações identificaram o suspeito e apuraram que ele era cunhado da vítima e, juntos, tinham um relacionamento extraconjugal.

Na data do feminicídio, o casal teve um desentendimento, após ela se negar a manter relações sexuais com ele. Diante da negativa, o bandido a estuprou e espancou.

Ela foi socorrida ainda com vida, em estado de coma, mas morreu poucos dias depois.

As lesões que a Claudineia apresentava são eram incompatíveis com a versão apresentada pelo detido, que alegou um “acidente”, no qual ela teria caído do veículo, ocasião em que ele não teria prestado socorro para que não viesse à tona o caso extraconjugal.

Após um mês, policiais civis da Delegadia de Jauru receberam informações sobre a localização do assassino e conseguiram cumprir o mandado de prisão por homicídio qualificado com feminicídio.

RepórterMT

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *