Política

Motorista joga caminhão contra manifestantes na MT-010.

A situação aconteceu no final da manhã desta quarta-feira, em São José do Rio Claro.

Um caminhoneiro – identidade não divulgada – foi preso no final da manhã desta quarta-feira, após furar um bloqueio e quase atropelar um manifestante na MT-010, no município de São José do Rio Claro (315 km de Cuiabá).

As manifestações em defendem o governo do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) começaram na manhã de terça-feira (07), sendo realizados atos em todo país.

Por volta das 11h, a Polícia Militar foi acionada sobre uma confusão no ponto de manifestação na entrada da cidade.

De acordo com o boletim de ocorrência, os manifestantes contaram que realizavam o bloqueio quando o suspeito, conduzindo uma carreta, surgiu e se recusou a parar.

O motorista teria acelerado o veículo e quase atingiu uma pessoa que participava do ato. Além disso, ele passou por cima de um monte de pneus que tinham sido colocados na pista, arrastando um deles.

Diante da situação, um grupo de manifestantes perseguiu o caminhoneiro usando uma caminhonete. O condutor ao se ver sendo perseguido teria tentado jogar o veículo dos manifestantes para fora da pista.

Entretanto, as vítimas conseguiram subir na carreta e desativá-la pelo lado de fora. Quando a PM chegou no local a carreta estava cercada de pessoas revoltadas com a situação.

O homem acabou sendo conduzido para a delegacia para as providências que o caso requer.

RepórterMT

Veja vídeo da confusão

One thought on “Motorista joga caminhão contra manifestantes na MT-010.

  • Vítimas ? Vítima era o caminhoneiro esse bando de atoas governados pelo vagabundo do Planalto que impediram o motorista de trabalhar

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *