Polícia

Menino de 6 anos é baleado ao lado do pai; tio morre na ação.

Christiano Antonucci/Secom

Diego Wesley Urives de Arruda, 34 foi assassinado na noite de domingo (26), no bairro Mario Raiter, em Sorriso (ao norte de Cuiabá). Um homem de 29 anos e o filho dele, de 6 anos, também foram baleados. Vítima fatal usava tornozeleira eletrônica. Crime é investigado.

Conforme as informações apuradas pelo GD, já passava das 21h quando a polícia foi acionada para atender a ocorrência de disparos de arma de fogo. Quando chegaram, encontraram 3 vítimas.

Corpo de Bombeiros esteve no local e confirmou a morte de Diego, mas a família insistiu no socorro e ele foi levado para uma unidade de saúde por populares. Já outras duas vítimas, pai e filho, foram resgatados pelos bombeiros.

Conforme a esposa de Diego, eles estavam na casa do irmão quando dois homens de moto chegaram. Suspeito foi pela lateral do muro e efetuou os disparos contra as vítimas. Depois do crime, os suspeitos fugiram.

Equipe do hospital confirmou que Diego já chegou sem vida. Já o menino de 6 anos foi atingido de raspão no braço e na orelha esquerda. O pai dele foi baleado na perna e fraturou o fêmur. Caso é investigado.

 

Gazeta Digital

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *