Polícia

Mais um terrorista que atacou Confresa é baleado pela PM após novo confronto

Mais um suspeito de integrar o grupo que aterrorizou a cidade de Confresa (1.116 km de Cuiabá) foi atingido durante confronto com os policiais da Rondas Ostensivas Táticas Metropolitana (ROTAM) de Tocantins. Na noite desta segunda-feira (8), a Polícia Militar de Mato Grosso informou que a ação ocorreu na região da aldeia Café da Roça.

Com o criminoso foi apreendido um fuzil. Ele foi levado para o Hospital de Marianópolis.

Até o momento,  15 suspeitos foram mortos e quatro, capturados. Todos suspeitos de integrarem quadrilha que estava fortemente armada no dia  9 de abril e que levou pânico e terror na cidade de Confresa. Na ocasião os criminosos invadiram o quartel da Polícia Militar, fizeram dezenas de disparos e atearam fogo num carro.

Eles ainda invadiram a empresa Brinks, transportadora de Valores, destruíram as paredes com explosivos e fugiram sem levar dinheiro. O bando esperava levar R$ 40 milhões do banco.

Durante a caçada que está prestes a completar um mês, também foram apreendidos fuzis, milhares de munições, coletes balísticos, capacetes balísticos, materiais explosivos e detonadores, além de coturnos, luvas, joelheiras, cotoveleiras, balaclavas e mochilas.

RGTNews

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *