Polícia

Lucas do Rio Verde: disciplina de facção é morto em troca de tiros com policiais

Um homem identificado como Salatiel Oliveira Pontes de 36 anos morreu ao trocar tiros com a Polícia Civil na manhã desta quarta-feira (11), no bairro Tessele Junior, em Lucas do Rio Verde ( a km 354 km de Cuiabá). O acusado ocupava a função de disciplina de uma facção criminosa.

Conforme a ocorrência, os policiais da Delegacia de Lucas do Rio Verde, foram até a kitnet onde o sujeito estava para cumprir a decisão judicial de busca e apreensão domiciliar. Devido à periculosidade do alvo, foi solicitada uma equipe especializada em operações especiais. 

No local, os policiais precisaram arrombar a porta, pois o acusado não queria abrir. Na casa estavam o suspeito e mais duas pessoas. 

O suspeito desobedeceu a ordem dos policiais de sair com as mãos para cima e permaneceu no quarto com uma arma na mão e posicionado em um canto onde havia uma cortina tampando o ambiente. 

A equipe policial para evitar que fossem atingidos pelo acusado, efetuou disparos de arma de fogo, eliminando a possibilidade do homem colocar a vida dos outros em risco.

Segundo o boletim, o suspeito era investigado por diversos crimes e ocupava a função de disciplina de uma facção criminosa.

Leiagora

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *