Polícia

Jaciara: Mulher usava a própria filha de 11 anos para traficar

Uma equipe da Polícia Militar do 4º Comando Regional e da 7ª CIPM da cidade de Jaciara, após receber uma denúncia anônima de que uma mulher estava escondendo drogas na região de mata próximo o bairro aeroporto 02, conhecida como estrada do 27 e que dá acesso ao campus da faculdade Eduvale, e que a mesma usava uma moto Titan com placa de Jaciara para buscar a droga escondida no mato a qual era comercializada na região.

Diante das informações recebidas a equipe policial intensificou o patrulhamento na região. Os policiais depararam com a suspeita e uma criança de aproximadamente 11 anos de idade, após a abordagem foi constatado que a menina era filha da suspeita, e ao avistar a viatura saiu correndo para avisar a mãe, que tentou se livrar do flagrante, jogando parte de um tablete de maconha e duas porções prontas para venda em uma pastagem próxima.

Os policiais fizeram uma varredura no local, encontrando aproximadamente 236 gramas de entorpecente análoga a maconha.

A mulher confessou que trazia a sua filha para que ela ficasse na função de olheira enquanto ela buscava a droga escondida no pasto. A equipe deslocou até a residência da suspeita onde foi encontrada um rolo de filme utilizado para embalar o entorpecente para o comercio, e uma quantia de R$177,00, em notas de pequeno valor.

A suspeita já é velha conhecida da polícia e tem passagem pelo art 33, pelo crime de tráfico de drogas, ela foi conduzida para a Delegacia de Polícia Civil onde vai responder pelos crimes de tráfico de droga, corrupção de menores e dirigir veículos sem CNH, a criança, foi entregue a uma tia que se apresentou na delegacia ficando responsável pela mesma.

Redação/Com assessoria

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *