Polícia

Jaciara: Mulher se atira de prédio para não ser esfaqueada pelo marido.

Com a forte queda, a mulher quebrou várias partes do corpo e foi socorrida pelo agressor, que a levou para atendimento médico.O fato ocorreu na madrugada deste sábado ,em Jaciara .

 

De acordo com informações, o casal chegou ao hospital as 6h. A mulher apresentava diversas faturas pelo corpo. O marido contou a equipe médica que a mulher sofre de depressão e havia se trancado no quarto e depois se atirado do primeiro andar do prédio.

No entanto, quando a mulher ficou sozinha com a enfermeira, contou que sofre constantes agressões do companheiro e, que eles haviam saído para comer em uma lanchonete e na volta ela começou a ser agredida. No apartamento, o marido passou a bater na vítima e dizer que ela o estava traindo com outros homens.

Na sequência, o agressor se apossou de uma faca e partiu na direção da mulher, que se trancou no quarto. Contudo, ao perceber que ele estava conseguindo abrir a porta, acabou se atirando e caindo na calçada.

Com a forte queda, a mulher quebrou várias partes do corpo e foi socorrida pelo agressor, que a levou para atendimento médico.

A Polícia Militar foi acionada e prendeu o agressor.

GazetaMT

Foto:PMMT

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *