Polícia

Homem que matou morador de rua e arrancou orelha em MT é preso

O criminoso que matou e arrancou a orelha de Ricardo Pereira Borges, 36 anos, confessou o crime e alegou que havia sido agredido dias antes pelo morador de rua.


O bandido que matou o morador de rua Ricardo Pereira Borges, 36 anos, com golpes de faca no dia 27 de janeiro deste ano em Barra do Garças (509 km de Cuiabá), foi preso nesta quarta-feira (26) em Vila Rica (1.259 km de Cuiabá). Ele matou e ainda decepou uma das orelhas da vítima.

De acordo com a Polícia Civil, o criminoso estava com mandado de prisão preventiva em aberto por conta do crime. Ao ser abordado, ele tentou mentir o nome verdadeiro, mas acabou descoberto.

O bandido também disse que pretendia fugir para a cidade de Santana do Araguaia, no Estado do Pará.

Durante depoimento, o criminoso contou aos policiais que matou Ricardo por vingança. Ele relatou que tem residência fixa, mas costumava passar alguns dias na rua. Em uma dessas ocasiões, ele foi agredido por Ricardo e outros moradores de rua e teve sua orelha mutilada por conta das pauladas sofridas.

Na madrugada do dia 27, ele pegou uma faca e matou Ricardo, que estava dormindo em um banco na região do Porto do Baé, em Barra do Garças. O criminoso ainda decepou uma das orelhas da vítima.

Após isso, ele juntou suas coisas e fugiu. Durante a fuga, ele passou por outras cidades de Mato Grosso e Tocantins.

O criminoso foi conduzido para a delegacia e colocado à disposição da Justiça.

RepórterMT

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *