Polícia

Homem mata o próprio pai a facadas em casa e diz à polícia que “não se lembra”.

Ocorrência foi registrada no Setor Jardim Nova Esperança. Parentes relatam que, após o homicídio, o acusado ligou contando o que tinha feito e encontraram a vítima coberta de sangue

Homem de 28 anos, nome não divulgado, foi preso em Goiânia acusado de matar o próprio pai a facadas durante briga em casa, no dia 11 de novembro, no Setor Jardim Nova Esperança. Apesar de familiares afirmarem que o acusado confessou o crime, na delegacia disse que “não se lembra de nada”, segundo o delegado Ernani Cazer.

De acordo com a ocorrência, o acusado e o pai tinham histórico de brigas pelo fato de a vítima ser alcoólatra e que em situações anteriores chegaram a ter embates corporais. O acusado afirma que o pai, quando bebia, ficava muito agressivo e, por isso, às vezes o empurrava para se proteger.

No dia do crime, o rapaz, em depoimento, afirmou que estava dentro da residência, que se lembra de ter visto o pai no chão da sala, que perdeu a consciência e não se lembra de mais nada após isso. No dia seguinte, acordou na casa de uma prima, porém, confessou que a faca suja de sangue encontrada na casa era dele.

No entanto, familiares relatam que o acusado ligou relatando o “que tinha feito” contra o pai. Então, esses parentes foram à casa e encontraram a vítima caída ao lado de uma cama. Ela foi levada ao Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), mas não resistiu aos ferimentos e teve a morte constatada na unidade de saúde.

Ao ser preso, o jovem foi colocado à disposição do Poder Judiciário. O delegado explica que ele deve responder por homicídio “por agravante de ter matado o pai” e que pode pegar até 30 anos de prisão.

Caso segue em investigação.

G5 News

Foto reprodução: Polícia Civil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *