Polícia

Esposa posta foto de jogador do Mirassol, com arma, e acusa jogador de agressão e ameaça

Bruna Miller Maciel invadiu o CT do clube e depredou veículos de jogadores.

A esposa do atacante Fernandinho, do Mirassol, acusou o jogador de agressão e ameaça. Bruna Miller Maciel, inclusive, postou uma foto onde o atleta aparece segurando uma arma de fogo.

Bruna denunciou a suposta agressão ao portal Metrópoles. Segundo a versão dela, a primeira agressão do jogador foi em 2017, quando ela estava grávida do primeiro filho do casal. A violência teria sido demonstrada em brigas após ela descobrir as traições por parte do marido. 

De acordo com um boletim de ocorrência feito em junho deste ano, Fernandinho teria mandado a esposa embora de casa no começo de 2023.

A empresária também divulgou o caso nas redes sociais, onde também realizou uma live na manhã desta quarta-feira no Centro de Treinamento do Mirassol.

Bruna, que procurava pelo marido, chegou a depredar veículos de jogadores do clube, antes de ser conduzida pela Polícia Militar para prestar depoimento na delegacia da cidade. A empresária teria dito aos policiais estar em surto psicótico quando se dirigiu ao CT do clube. Na gravação, ela também abordou jogadores do time e pediu o apoio deles no caso.

Carros de jogadores do Mirassol depredados por Bruna Miller — Foto: Reprodução/Redes sociais
O Mirassol informou, por meio de nota, que Fernandinho está afastado dos treinamentos.

Em seu relato, a empresária disse ser casada há seis anos com Fernandinho, com quem tem dois filhos. Ainda segundo Bruna, o jogador detém a guarda das crianças, algo que ela busca reverter na Justiça.

O ge procurou o empresário de Fernandinho, Márcio Bittencourt, mas até o momento não obteve retorno.

Em nota oficial (confira abaixo na íntegra), o Mirassol informou que o “assunto foi entregue à PM” e que, “por questões jurídicas, o clube não se pronunciará sobre o caso”.

Bruna Miller e Fernandinho são casados desde 2017 — Foto: Divulgação/Instagram
Fernandinho foi anunciado pelo Mirassol em janeiro de 2023, após passagem pelo Goiás. Antes, o atacante de 26 anos atuou por Internacional, Ponte Preta, Sampaio Corrêa, Bahia, Chapecoense, Noroeste, Brusque, Joinville e Juárez, do México.

Neste ano pelo Mirassol, fez dois gols em 32 partidas. Era um titular frequente com o técnico Ricardo Catalá, mas perdeu a posição com Mozart após sofrer uma lesão no joelho e passar por cirurgia. Tem entrado no segundo tempo nas últimas partidas do Leão, mas não é titular há mais de um mês.

Fernandinho, atacante do Mirassol — Foto: Pedro Zacchi/Agência Mirassol
Veja a nota oficial do Mirassol

“O Mirassol Futebol Clube vem a público esclarecer que o atleta Fernandinho se encontra afastado das atividades do elenco principal até que as denúncias contra o mesmo sejam apuradas e esclarecidas. Quanto ao ato de vandalismo sofrido pelo clube, com invasão do Centro de Treinamento e depredação de patrimônio privado do clube e de alguns jogadores, informamos que o assunto foi entregue à Polícia Militar. Por questões jurídicas, o clube não se pronunciará sobre o caso.

O Mirassol Futebol Clube reforça que repudia qualquer ato de violência”.
 
J1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *