Geral

Esposa de João Carreiro lamenta morte do cantor: “Minha vida me deixou”

João morreu aos 41 anos em decorrência de complicações de uma cirurgia cardíaca em Campo Grande (MS).

Francine Caroline, esposa do cantor cuiabano João Carreiro, usou as redes sociais para lamentar a morte do artista. João morreu aos 41 anos em decorrência de complicações de uma cirurgia cardíaca em Campo Grande (MS).

O sertanejo estava internado para colocar uma válvula no coração. Francine usou as redes para avisar aos fãs sobre a cirurgia e agradeceu as orações e mensagens positivas. Mais tarde, momentos antes da morte do cantor, ela chegou a dizer que a cirurgia havia sido bem sucedida. “O coração dele já está funcionabndo sozinho, com a nova válvula e para a honra e glória de Deus começaram o procedimento de fechar a cirurgia! Acreditam que em méduia mais duas horas de cirurgia. Deus nos abenções”, escreveu.

No entanto, momentos depois Francine voltou às redes para pedir por orações e, por fim, comunicar a morte do marido. “Minha vida me deixou”, publicou.

O cantor deixa esposa e filha.

O último show do cantor aconteceu em Pedra Preta (238 km de Cuiabá), no dia 31 de dezembro, em uma festa de Réveillon. Na postagem, o cantor ageradeceu o carinho do público e exaltou a presença da família no show. “Galera de Pedra Preta – MT, obrigado pelo carinho, passar a virada do ano perto dos meus familiares não tem preço!!! Feliz 2024 moçada”.

João Carreiro está sendo velado na Câmara Municipal de Campo Grande e segue para Cuiabá, onde também será velado no Ginásio Aecim Tocantins, no período da tarde. O enterro será na Capital.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *