Polícia

Dono de mercado tenta matar homem a tiro durante discussão em bar

Após o disparar contra a vítima, o suspeito fugiu em um caminhonete Toyota Hilux

Um homem, 31 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio após uma discussão na madrugada deste sábado (11), em um bar no município de Poconé. O suspeito do crime é dono de um mercado. 

Conforme a Polícia Militar, a guarnição foi acionada por volta das 1h30 para atender uma ocorrência em uma pessoa havia dado entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), alvejada por arma de fogo.

No local, uma testemunha relatou aos policiais que estava no bar com algumas pessoas quando o dono do mercado Canário sentou em sua mesa e começou a beber. A vítima estava sentada logo atrás.

Em determinado momento o suspeito levantou e foi até a mesa do homem e começou a discutir com ele, vindo a entrar em luta corporal, momento em que o dono do mercado sacou uma arma e fez um disparo contra a vítima atingindo a altura do tórax.

Em seguida, o suspeito subiu em uma caminhonete Toyota Hilux e fugiu do local. A vítima foi socorrida por terceiros até a Upa e posteriormente foi  encaminhada para o Pronto-Socorro Várzea Grande devido a gravidade.

Diante dos fatos o b.o foi confeccionado e encaminhado para delegacia para providências necessárias. Os policiais realizaram rondas, mas o suspeito não foi localizado.
 
 
Leia Agora
Foto: reprodução/Imagem Ilustrativa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *