Polícia

DF : Polícia investiga sumiço de 8 da mesma família; 6 corpos foram achados.

Polícia trabalha com sumiço da cabeleireira Elizamar da Silva, os filhos, marido, avós da criança e uma tia. Seis corpos foram carbonizados.

Elizamar da Silva e filhos desaparecidos

A Polícia localizou, na madrugada desta segunda-feira (16/1), na BR-251, um outro veículo com duas pessoas carbonizadas. Esse pertence ao sogro dcabelereira desaparecida Elizamar da Silva, 39.

Agora, ao todo, além de Elizamar e seus três filhos, a polícia trabalha com o sumiço de Thiago Gabriel Belchior, 30, marido da empresária, os pais dele, 52 e 54, e a irmã do homem, tia das crianças, 25.

“Até o momento, não temos informações se esses dois corpos localizados hoje sejam dos desaparecidos. As diligências prosseguem no sentido de elucidar a dinâmica dos fatos e autoria dos crimes”, explica o delegado-adjunto da 6ª DP (Paranoá), Achilles de Oliveira.

O caso é investigado pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) junto à dGoiás (PCGO).

Material cedido ao MetrópolesCarro encontrado carbonizado em Luziânia-GO - Metrópoles

Elizamar sumiu na quinta-feira (12/1), ao sair da casa da sogra com os filhos. No dia seguinte, a polícia encontrou um carro carbonizado, semelhante ao da cabeleireira, e com quatro corpos dentro.

O veículo estava na altura do Km 69 da GO-436, em Luziânia (GO). Ainda não há informações se os corpos encontrados são da empresária e das crianças. A família soube da notícia nesse domingo (16/1), data em que Thiago Gabriel desapareceu.

 
Na noite desse domingo (15), uma segunda ocorrência foi registrada informado o desaparecimento de Thiago e seus familiares.

Elizamar deixou o salão do qual é dona, na 307 Norte, com os filhos e uma funcionária, na noite de quinta-feira (12/1). A passageira recebeu carona até uma parada de ônibus e, por volta das 22h, informou à empresária que desembarcou do transporte público.

Nesse momento, a cabeleireira respondeu que chegava ao condomínio da sogra, no Itapoã. No entanto, a funcionária voltou a se comunicar com a patroa cerca de 40 minutos depois, mas não teve mais resposta.

O filho mais velho de Elizamar contou à polícia que a mãe passou pelo condomínio da sogra para buscar o marido. Ele acrescentou que Thiago Gabriel se desentendeu com a companheira e que continuou no Paranoá depois de a empresária deixou o local com os filhos.

Veículo carbonizado

O veículo encontrado, do modelo Clio preto, é o mesmo conduzido por Elizamar. O carro estava carbonizado e com, pelo menos, quatro corpos dentro, que foram conduzidos para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Luziânia.

Ao analisar o histórico de localização do celular da cabeleireira , foi possível comprovar que ela ficou no condomínio da sogra por cerca de 20 minutos, passou por um posto de gasolina por volta das 0h30 e, depois disso, na BR-260. Um outro registro foi às 23h21 de quinta-feira (12/1), quando o aplicativo indicou “não há modo trajeto”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *