Polícia

DF: dupla é presa por estuprar garota de 19 anos em motel

Homens de 24 e 32 anos foram presos em flagrante; vítima foi levada contra a vontade até o local dos abusos

 
Dupla foi presa em flagrante por suspeita de estupro coletivo contra jovem de 19 anos

Dois homens, de 24 e 32 anos, foram presos em flagrante por estupro coletivo contra uma mulher de 19 anos, nessa segunda-feira (17), em Sobradinho II, no Distrito Federal. O crime teria ocorrido em um motel, após a dupla forçar a vítima a entrar em um carro e levá-la até o local. A Polícia Civil investiga o caso. 

De acordo com as investigações, o suspeito de 24 anos teria convidado a vítima para sair e, em seguida, a levou até o estacionamento de um posto de combustível. O homem comprou bebidas alcoólicas e, momentos depois, o segundo suspeito, de 32 anos, chegou no local.

Após o crime, a mulher foi deixada pela dupla na casa dela, na região rural de Sobradinho. A vítima registou o crime na 35ª Delegacia de Polícia Civil, em Sobradinho II. Ela passou por exames no Instituto Médico Legal, que confirmaram a violência sexual.

Os homens foram presos em flagrante, e autuados pelo crime de estupro coletivo praticado contra pessoa vulnerável. Se condenados, os suspeitos podem cumprir até 20 anos de prisão.

JBr

Foto Divulgação/PCDF 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *