Curtíssimas

Curtíssimas:

OBRA PARADA  – obra da UBS (Unidade Básica de Saúde) do bairro Alfredo de Castro, que está sendo construída em parceria Púbico/Privado com a construtora Habitaço Empreendimentos Imobiliários, está parada faz um bom tempo, não é possível determinar qual é o atraso na entrega dessa obra, porque na placa não consta data do início nem prazo para entrega, menos ainda o custo total dessa obra.  Esta é mais uma das dezenas de obras paradas em nossa cidade.

 

 

EM ANDAMENTO – A contrução da creche do bairro Lucia Maggi, está em andamento, parece que agora sai. Mas em compensação, a unidade de saúde  continua parada, e o centro comunitário ainda nem começou. As trê obras foram lançadas em  17 de janeiro com previsão de entrega em 17 de novembro de 2017, portanto temos quase dois anos de atraso, e o centro comunitário nem o alicerce foi lançado ainda.    

ANEL VIÁRIO – Se tornou um caso de Polícia, ou do Ministério Público? Eis a questão. O governo anterior prometeu resolver o problema, o governo atual também, mas até agora nadica de nada, ninguém moveu uma palha. Ai os deputados estaduais que nos representa, vem aqui fazer a mais descarada politicagem, dando moção de aplausos para nossos comunitários, (eles merecem). Mas esqueceram de trazer na bagagem soluções para nossos mais diversos problemas, entre eles do anel viário, que no estado que está mais parece uma estrada carroçável.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *